Pré Casamento Cunha- SP

Pré- Casamento Taísa e Gustavo

  Cunha - SP foi o destino escolhido! E lá fomos nós... Alegria na estrada e corações ansiosos! Todo ensaio Pré- Casamento sempre tem uma história pra gente guardar pra vida! Mas esse tivemos uma coleção... Quatro horas e meia, curva aqui, curva ali! Ufaaaa chegamos! O Lavandário, lindo de ver e de ficar alguns minutos ali só admirando a paisagem! Iniciamos as fotos no horário certinho que planejamos, papai do céu ajudou a gente, já que  a previsão do tempo era de chuva, o noivo já especialista no assunto, disse que os raios só iam aparecer bem no final do dia! Confiamos! Rsrsrss Deu certo! Ele acertou em cheio! Terminamos o ensaio e caiu uma tempestade forte! Corre aqui! Corre ali! 


 Vamos procurar um posto ( Já que o noivo não percebeu a a gasolina estava acabando! RSRSRS ) Coração a mil, eu já me imaginando empurrando carro! Rsrsrs A chuva não dava trégua! Uffaaaa achamos um posto! Quase cantamos de alegria! Aquele sentimento de alívio! Agora vamos para a nossa pousada comer e descansar! 


   Que nada! Cai uma árvore na estrada! ( Eu já imaginando aquela estrada a noite e ainda com fome! Rsrsrs) Uns 30 minutos e retiram a árvore! Ufaaaa vamos comer!!!   Segundo dia do ensaio, resolvemos ir para trindade fazer umas fotos na praia! Tudo lindo! A gente se diverte aqui e ali! Não tem tempo ruim e nem sol forte! Lá estamos firmes! Vamos lá!! Ultima foto do ensaio... Taísa desloca o joelho! A fotógrafa aqui quase cai dura! O noivo não sabe quem socorre! Pega gelo aqui, água ali! Taísa consegue andar e a fotógrafa está viva! Entre risos e nervosismos, guardamos uma lembrança linda desses dois dias que vivemos juntos. Sim! Temos histórias pra vida!!