Trash the Dress Paris- França

Samara & Jordan

  Foi um grande presente fotografar em Paris! Uma cidade que estava guardada em meu coração para um dia realizar um ensaio. A Samara que eu já conheço há alguns anos por ser maquiadora, me escolheu para vivermos juntas esse sonho! Posso afirmar que foi mais perfeito do eu imaginava! Deus cuidou dos detalhes. Quando a Samara me mandou o convite para resgitrar seu Trash the dress foi uma grande emoção, não tem preço nessa vida ser escolhido por alguém!

 

  Nossa viagem foi inesquecível! Fotografamos em uma temperatura que variava de 12 graus à 5, imaginem a dificuldade que foi! A Samara e o Jordan me surpreenderam até nisso! Super dispostos, bem humorados, topavam todas as minhas ideias e  com muita alegria. Fotografamos dois dias em alguns pontos de Paris que escolhemos e o resultado está aqui!


  Tudo que eu mais vou carregar em meu coração foram os dias em que vivemos juntos, os momentos de alegria e desespero rsrsrs ( Minha mala foi extraviada! imaginem o desespero da pessoa aqui no aeroporto, mas deu tudo certo e depois de três horas a mala chegou ! Ufaaaa )  


 Obrigada meus queridos amigos por dividirem comigo o sonho de vocês e que também era o meu! Juro que tentei resumir ao máximo! Mas não consegui muito! Me perdoem! Rsrsrs