Gisele e Clemens

Wedding Santa Teresa- RJ
355 25

A história de Gisele e Clemens parece ter sido escrita há muito tempo e a eles só coube seguir um plano maior que já estava pronto. Vindos de dois mundos completamente diferentes, ela de São Paulo e ele de Bonn, na Alemanha, o destino sempre trabalhou a favor dos dois desde o ínicio de suas histórias.

Foi durante a Copa do Mundo de 2014, que Clemens veio ao Brasil com amigos para acompanhar os jogos da seleção alemã. Sua primeira parada foi em Salvador, onde Gisele, que ganhou ingressos em um sorteio, também estava para ver o jogo entre Alemanha e Portugal. Daí em diante, uma série de encontros ao acaso e não planejados, uniu os dois e fez com que uma ligação muito forte começasse. Após um ano de namoro, Clemens comprou um anel de noivado durante uma viagem  à  Bélgica. 

   Em um domingo de Abril, dois dias antes do aniversario de Gisele, sob o por do sol na Prainha, Clemens tirou o anel do bolso e fez o pedido. Em meio às lágrimas e à surpresa do inesperado pedido, Gisele disse sim! O casamento aconteceu em uma linda casa de festas em Santa Teresa, onde o casal reuniu seus amigos Brasileiros, Alemães e Chilenos. Uma cerimonia emocionante e uma festa cercada de muita alegria Brasileira e uma vista deslumbrante do Rio de janeiro. 


 Quem fez?


Vídeo: Jimi Drummond

Músicos da Cerimônia: EmCanto

Vestido da Noiva: Oleg Cassini NYC

Sapato da noiva: Luana Zabot

Acessórios: Novia Blanca Warsaw

Cabelo e Maquiagem: Hugo Regis

Perfume: Dolce – Dolce & Gabbana

Traje do noivo: Hugo Boss

Sapato do noivo: Hugo Boss

Buffet: Bloise Buffet

Doces: Olenka Brownies e Rafaella Panisset

Bolo: Os Bolos da Betah