Wedding Maison Paineiras - RJ

Soraya + Daniel

   Já ouviu alguém falar... Você foi a resposta das minhas orações! Pois é!! A história da Soraya e do Daniel foi precisamente assim... Daniel marcou um encontro com Deus no shopping, pasmem!! Isso mesmo! Eles se conheceram na igreja em 2008, em um domingo já em 2009 Daniel saiu da igreja e foi casa orar, um dos motivos das orações era a Soraya, que Daniel já conhecia mas precisava de uma resposta de Deus. Pois bem, ele orou e sentiu vontade de encontrar com ela, se arrumou, um pouco perdido, a final ele estava indo encontrar com ela sem combinar com ela! Isso mesmo!!! Daniel foi pro shopping para encontrar Soraya sem combinar nadinha! No caminho até pensou em voltar pra casa, mas entendeu que era um direcionamento de Deus! Pois bem! Foi Daniel para o shopping, subindo as escadas ele recebe uma mensagem de Soraya ( que não tinha marcado nada com ele! ) O que você esta fazendo aqui? Daniel respondeu: Vim encontrar você! Rsrsrs ela sem entender nada, achou que era conversa fiada dele, pois não havia marcado nada com ele! 

  Ele à convidou para um sorvete e o papo rolou por horas, segundo ele, foi o sorvete mais gostoso que ele já tomou na vida! Depois de um tempo Daniel percebeu que era um encontro marcado por Deus, tudo começou... Trocas de mensagens, cinema, Daniel precisou ir para SP e depois de um ano e meio após o encontro do shopping, quem precisou de uma resposta de Deus foi a Soraya, que já não suportava  tanta saudade! Pois bem... Deus ouviu as orações e Daniel voltou para o RJ, a cada dia mais juntos e mais unidos. Em 2016 Daniel levou Soraya para almoçar em um lindo restaurante em seguida foram visitar o prédio que Daniel havia construído, já que é engenheiro civil, levou um fotografo dizendo que precisava registrar umas imagens do apartamento ( ahhh tudo acertado com o fotografo para registrar a emoção da Soraya na hora do pedido ) 

 Chegando no apartamento vendou os olhos de Soraya, fez um lindo pedido de casamento com direito a um registro fotográfico dentro do apartamento que seria deles. Já da para imaginar a emoção né! E em 2017 foi o ano deles, um dia muito especial, cheio de emoção e muita alegria. Agora chega de ler e vamos conferir os detalhes desse dia tão especial e emocionante!