Wedding Museu Histórico Nacional- RJ

Anna Thays e Raoni

      Sabe aquelas histórias de cinema? Anna Thays e Raoni se conheceram em 2011, em uma cidade chamada Barra do Corda no interior do Maranhão. Raoni morava no Rio de Janeiro, estava na cidade para conhecer familiares. Sim, os pais deles são da mesma família! Anna morava em São Luiz e estava por coincidência no mesmo dia na cidade para também conhecer familiares. Apesar deles serem da mesma família nunca haviam se cruzado, mas graças a um tia que foi a cupida rsrsrs eles foram apresentados um ao outro. Se conheceram, ficaram amigos e perceberam que tinha algo além de uma amizade.  Depois desse encontro, tiveram que cada um que retornar para sua cidade, e ai graças à santa tecnologia, com skype, sms, telefone, eles foram ficando cada dia mais próximos um do outro. O sentimento só aumentava! 



      Foi quando surgiu o show do Paul Mc Cartney no rio de Janeiro, e Anna não pensou duas vezes em vir para o RJ encontrar o Raoni. Ahhhh claro que ela queria ir pro show! Mas a vontade de encontrar Raoni era com certeza maior, foi uma ótima desculpas para fazer as malas e vir para o RJ.  Dia 17 de maio de 2011 Anna chegou ao Rio para encontrar com Raoni! Ops! Ver o show do Paul! ( RSRSRS ) Eles passaram todos os dias juntos, estavam perdidamente apaixonados! E o namoro iniciou alguns dias depois no show do Paul Mc Cartney, quer inicio  de namoro mais marcante que esse?! Logo depois começou o momento difícil de encontros e partidas,  já dá para imaginar o sofrimento!! E foi assim durante quatro anos, com o coração disparando à cada chegada e lagrimas descendo a cada partida! Em 2015 Anna se mudou para o Rio, a distância já era muito difícil de ser suportada! Ficaram noivos e iniciaram o planejamento do casamento juntos, um ajudando o outro em todos os detalhes! Eles queriam um casamento lindo e que pudessem comemorar com toda a família o grande amor!



    E foi exatamente assim o grande dia deles, tudo impecavelmente organizado e lindo! Animado, muito animado!!  Foi um grande presente pra mim conhecer a Anna Thays e o Raoni. Anna uma noiva muito alegre, simples na maneira de ser, mas detalhista na maneira de sonhar!! Um casamento no qual todos estavam imensamente felizes, familiares e amigos vivendo intensamente cada segundo!! Mil vezes obrigada por entregar um dia tão único ao meu olhar! FOI SENSACIONAL! 


Quem fez?

Local: Museu Histórico Nacional -RJ

Igreja: Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé

Cerimonial: Vanessa Aune cerimonial

Decoração: Daniel Cruz

Filme: FitVideo

Vestido: Marie Lafayette

Beleza e grinalda: Marcelo Hicho

Buquê: Amélia Real Grandeza

Sapato: Sônia Barreto

Orquestra: Delfim Moreira Coral e Orquestra 

Buffet: Maria Luiza Buffet

Bolo: Casal Garcia

Chocolates: Ana Foster Chocolates

Doces: Brigadeiros Angélica Fioretti

Musica: DJ Setta, Rastropop 

Convite: Eilá Nigri

Roupa do noivo: Eduardo Guinle