Casamento Rio de Janeiro

Casamento Natália e Bruno

      Eu conheço a Nati mesmo antes dela conhecer o Bruno, e ter uma família sempre foi um dos seus maiores sonhos. O tempo foi passando e Deus foi fazendo o sonho se tornar em realidade. Que presente pra mim foi estar  nesse lindo dia, que presente foi ter a oportunidade de conhecer pessoas iluminadas como eles. É impossível falar deles sem falar de Deus, sem falar de alegria, de fé e perseverança. eu sempre digo que com cada casal Deus me dá a oportunidade de aprender um pouco mais, de deixar um pouco de mim e levar um pouco deles, acreditem! Isso é o que tem mais valor pra mim! 


 A Natália tem uma energia fora do comum, é só chegar perto dela dá uma olhadinha que já se sente! Bruno ganhou na loteria! ( Ahhhh ela também! Ele é um príncipe comediante! Rsrsrs) Pois bem, como eles são diferentes o casamento não poderia passar assim... Digamos sem uma emoção extraordinária! RSRS


 Sabe quando tudo está dando certo e de repente cai uma tempestade bem no início da cerimonia? Foi isso mesmo! Foi tenso, mas eu digo com todas as letras e certeza desse mundo, FOI PERFEITO! FOI MAIS LINDO DO QUE IMAGINÁVAMOS! Deus só queria mais emoção e mais história linda pra gente contar, aqueles minutos foram cheio de tensão, mas logo logo a paz veio, a chuva cessou e o sonho se realizou, vimos a glória de Deus! A Nati entrou linda, radiante, com um sorriso contagiante! Foi lindo de ver! 


  Vou contar para vocês um pouquinho do que vivemos! Chega de texto e vamos conferir o dia lindo desse casal que eu vou carregar até ficar bem velinha! Rsrsrsrs Eu amo vocês!